quinta-feira, julho 21

De um que percebeu seu papel no mundo

— E então?
— E então o que?
— Me contaram que você descobriu…
— É descobri sim.
— E qual é a sua função no mundo?
— Me enfastiar e afastar os outros. Mas sabe que essa descoberta me deu uma tranqüilidade impar, que há muito eu não sentia…? (de-improviso, os sinos das igrejas começam a badalar como jamais se viu, e vem o do solo o som dum coro de milhares de vozes cantando Slavsja!). Tchau, eu tenho de ir.
— Ir?! Ir pra onde? Nesse caos: veja! As pessoas correndo assustadas e se chocando!
— Pro tribunal do Juízo Final…

3 Comentários:

Blogger Érico disse...

Papel importantissimo, esse. Talvez so perca em importancia para os dos entregadores de pizza e dos tecnicos em avunculogratulacao mecanica.

sexta-feira, julho 22, 2005 5:11:00 da manhã  
Blogger Jeferson Ferreira disse...

olha, eu sempre te achei bacaninha e engraçado, de um jeito sorumbático, mas engraçado.
para melhorar teu humor, vc acabou de ganhar dois vales-diversão com as garotas do meu cabaré. OK?

sexta-feira, julho 22, 2005 10:32:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Meu papel no mundo é o Primavera!

domingo, julho 24, 2005 1:28:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home